segunda-feira, 13 de abril de 2020


9 comentários:

  1. Intenso, profundo, lindo! abraços, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, só quero ao meu lado
      quem vier de forma inteira...
      Abraço minha amiga...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já não posso viver de outra forma
      minha amiga...

      Abraço imenso...

      Excluir
  3. Apaixonada por essas poesias meu amigo querido

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por essas poesias meu amigo

    ResponderExcluir
  5. É MUITO TRISTE VER ESTE BLOGUE CHEIO DE PUBLICIDADE
    QUE SÓ ALGUNS ENTENDEM!!

    ABRAÇO
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  6. Amores desencontrados quem nunca os teve?
    .
    Saudações amigas
    Um Sábado feliz

    ResponderExcluir
  7. E em poucas palavras... cabe uma tão grande verdade!
    Mais um post admirável, Aluísio!
    Um grande abraço
    Ana

    ResponderExcluir