quarta-feira, 24 de junho de 2020


9 comentários:

  1. Oi, Aluiso!

    Há qto tempo não sei de você, nem passava no seu blog, nem você no meu, mas ambos somos professores, mas eu me esforço por dar e receber. Encontrei você no blog da Juliana Lira e vim logo até cá.

    Nosso coração fica neutro, qdo nada fica lá guardado.

    A sua frase é verdadeira, sem dúvida.

    Abraço e continue se cuidando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga...
      Cuidando um pouco mais deste espaço...
      Estou mais presente no face e no insta,
      mas aqui encontro amizades muito especiais...

      Obrigado pelo carinho...

      Excluir
  2. Eu tenho pessoas na vida que jamais esquecerei e que são óptimas para mim,tenho outras das quais me lembro e gostava de as esquecer,enfim,são as injustiças da vida!! Tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há pessoas assim em nossas vidas...
      Para lembrar...
      Para esquecer...

      Abraço...

      Excluir
  3. Muito obrigada por teres passado no meu blogue,sim,o que disseste no teu comentário no meu blogue é super verdade!! Outro abraço para ti e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço
      as sementes do bem
      encontradas por lá...

      Um imenso abraço...

      Excluir
  4. Nem mais! Mais um formidável pensamento, deveras inspirado e inspirador, por aqui...
    Um grande abraço
    Ana

    ResponderExcluir