sábado, 11 de maio de 2019


3 comentários:

  1. Lindo! E assim deveria ser realmente! abração, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Também acho, Amigo.

    Venho o blogue da Gracita...
    O seu nome chamou-me a atenção porque para comemorar o dia da mãe no Brasil, publiquei uma foto da 'Maternidade' de Di Cavalganti.
    Tenho bastantea professores na minha lista de afinidades.
    Dias amorosos e felizes.
    Saudações
    ~~~~

    ResponderExcluir
  3. Não poderia concordar mais... principalmente, neste ano em particular, em que a saúde da minha mãe, me pregou tantos sustos... mas felizmente... tudo ultrapassado, no momento!...
    Um belíssimo pensamento... que não poderia assinalar melhor este dia tão especial... e mais doloroso... para quem já não tem a possibilidade, de conservar a sua mãe, por perto...
    Um grande abraço
    Ana

    ResponderExcluir