sábado, 8 de junho de 2019


3 comentários:

  1. Isso é essencial ser!" Adorei! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa, Aluisio!
    Uma conquista realmente digna de nota.
    Agradeço o comentário no meu blogue, já o coloquei na minha lista de afinidades, gostei de saber que a postagem foi do seu agrado.

    Devia dedicar-se mais aos seus blogues, afinal também são meios de manter contato com alunos...
    Tenho estado em pausa, mas retribuo os comentários que me deixam.
    Boas e felizes festas juninas.
    O meu abraço amistoso.
    ~~~

    ResponderExcluir
  3. E conseguirmos ser nós mesmos... sem nos esforçarmos por ser a idealização de outros... por vezes, é uma tarefa de uma vida inteira...
    Adorei a reflexão! Um grande abraço! Votos de uma feliz e inspirada semana!
    Ana

    ResponderExcluir