segunda-feira, 15 de junho de 2020


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Que sejamos sábios em entender
      as imperfeições do amor...
      Abraço minha amiga...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quantas palavras bonitas
      minha amiga querida...
      Abraço grande...

      Excluir
  3. Bom dia, Aluísio
    O amor é magnífico, bela postagem. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Lucinalva...
      O amor é para mim
      imperfeição e inspiração...
      Abraço...

      Excluir
  4. Ter o amor perto já é a perfeição
    Quem não iria querer?
    Beijos

    BlogReticências...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Juliana...
      Precisamos do amor...
      Precisaremos sempre do amor...

      Abraço imenso...

      Excluir
  5. Bom dia de paz, Aluísio!
    Olhares imperfeitos num sentimento perfeito.
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso minha amiga...
      Palavras que faço minhas...

      Abraço imenso...

      Excluir
  6. Amores perfeitos... só em forma de flor... a imperfeição... é o condimento... que por vezes, realmente aperfeiçoa uma relação, com o tempo... quando nela há investimento de parte a parte... as arestas limam-se...
    Mais um belíssimo pensamento, que foi um gosto descobrir e apreciar por aqui!...
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir